Central de Atendimento: 011 4513-9021 • 011 2375-8165 • 011 4513-9021
Molduras

Molduras

Atualmente existem muitos modelos (desenhos) de molduras de gesso, atendendo a vários gostos e tendências. Elas podem ser aplicadas de acordo com o desejo do cliente, podem ser instaladas apenas no teto, na parede, em ambos, como acabamento de portas, janelas e outros.

Hoje em dia os modelos chamados de cleans, são mais arrojados, essa tendência não possui desenhos com curvas ou frisos e não são abauladas, elas são retas (chapadas) com degraus mais lisos, com um, dois ou três degraus, se aplicadas na parede e no teto, ficam com modelo em “L”, denominadas também de molduras duplas.

As molduras mais tradicionais perderam um pouco de mercado, porém continuam sendo utilizadas, ainda existe muita procura, seja pelo gosto mais clássico e tradicional do consumidor ou para casos de reposição de peças que foram danificadas em construções antigas.

O tamanho da moldura de gesso é um fator que depende muito do tamanho do ambiente. Pois, molduras de largura muito grandes em ambientes pequenos podem trazer a sensação de espaços ainda menores, sendo assim é importante num projeto de gesso analise do espaço em que as molduras serão aplicadas.

As molduras de gesso garantem um excelente acabamento de decoração nos ambientes, seja residenciais ou comerciais, mesmo para ambientes que não tiverem rebaixamento com forro de gesso e também para ambientes que não tem a tabica (junta de dilatação). Nos casos de forro com tabica sugerimos molduras apenas no teto, proporciona manter a tendência clean e arrojado com bonito acabamento.



Conheça nossos outros Serviços

Atendimento no Whatsapp

PREENCHA E RECEBA
NOVIDADES EM SEU E-MAIL